2ª Virada Inclusiva nas unidades do Sesc

0 Flares 0 Flares ×

O SESC apóia e participa do projeto do Governo do Estado que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, com mais de 60 atividades em diversas unidades, da capital e do interior.

Dia 3 de Dezembro é o Dia internacional da pessoa com deficiência, e a Virada inclusiva celebra essa data com atividades de cultura, arte, esporte e lazer que acontecem simultaneamente em diversos municípios do Estado de São Paulo. Além de promover eventos e espaços fisicamente acessíveis, a Virada inclusiva busca a reflexão da sociedade a respeito da igualdade de direitos entre as pessoas, independente de ter ou não deficiência.

Diversas unidades do SESC participam das 24h de Virada inclusiva com apresentações de grupos de dança formados por pessoas com e sem deficiência, espetáculos teatrais com apresentações em LIBRAS, declamação de poesia lida em braile, visitas a exposições com acompanhamento de intérprete em LIBRAS, oferecimento de áudio livros em livros em braile, exibições de filmes com audiodescrição, atividades físicas adaptadas, clínicas com atletas paraolímpicos e muitas outras atividades que podem ser consultadas no Portal SESC.

Transporte acessível e gratuito será disponibilizado em diversos pontos da capital para atender ao público da Virada inclusiva. Para consultar os itinerários, acesse o site oficial da Virada inclusiva.

Informações
http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/

http://www.sescsp.org.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta