A comunidade da modificação corporal da América Latina perde um dos seus

0 Flares 0 Flares ×

Foto: reprodução LBP

beto
No dia de hoje a comunidade da modificação corporal da América Latina se despede de um dos seus. A LBP – Asociación Latinoamericana de Body Piercing AC publicou em sua fanpage a nota de falecimento do profssional e amigo, Alberto “Beto” Madrigal

Beto, nascido na Costa Rica, começou no mundo da modificação corporal aos 30 anos de idade, em 1998. A sua paixão pelas práticas de uso do corpo o levou para diversos cursos no campo do piercing, da modificação e suspensão corporal. Em sua jornada passou por vários países latinos e pode trabalhar com grandes nomes da modificação do corpo, tais quais, Emilio Gonzalez, Rata e La Negra.

Em Novembro deste ano, o profissional iria ministrar aulas no México durante o congresso da LBP. Trataria uma de suas grandes paixões, a suspensão corporal.

Deixamos aqui o nosso pesar pela grande perda e todo o nosso sentimentos para seus amigos, amigas e familiares.

Descanse em paz, Beto.

 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.