Banda mineira lança videoclipe que contém modificação do corpo e suspensão

0 Flares 0 Flares ×

A tatuadora Karine Guimarães é a protagonista do videoclipe. Foto: César Pessoa

“Não existe um único caminho. Nunca existiu e nem nunca existirá. Se for preciso caminhar na terra, caminharemos. Se for preciso caminhar na água, caminharemos. Se for preciso aprender a voar, aprenderemos. Adaptação, evolução, revolução.”
Manifesto Freak

A banda mineira de Death Metal, Necrobiotic, lançou no dia de hoje o videoclipe da música Darkness Within. A tatuadora Karine Guimarães assumiu o papel da protagonista na estória, que contou com roteiro escrito por T. Angel, que também assumiu a direção do filme. O vídeo foi produzido em Belo Horizonte durante o Carnaval. 

A música fala sobre escuridão, sobre estar imerso no escuro e o que vemos no videoclipe não está longe disso. T. Angel construiu uma personagem que oscila entre a completa fragilidade e o brutal poder sobre-humano. E no espectro dentre uma coisa e outra, pinçou essa figura que caminha no nada incessantemente, entendendo esse escuro, esse nada, como parte do fundamental processo da evolução pessoal. Inclusive poderemos assistir a personagem a caminhar no ar, simbolizando as instabilidades e incertezas típica das escuridão, e ainda assim, o desejo de sair do lugar em que se está. 

Já que falamos em caminhar no ar, importante dizer que a técnica da suspensão corporal foi trabalhada no videoclipe e, diferentemente do que usualmente se mostra, T. Angel buscou trabalhar com as sensações  que giram em torno do ato de ter o corpo perfurado e pendurado por ganchos no ar. Além de explorar as movimentações psicofísicas possíveis quando se tem o corpo nesse lugar e estado. Assim, quase não se percebe que se trata de uma suspensão corporal, todavia, ela está todo ali, o tempo inteiro, presente no corpo de Karine. Os procedimentos da suspensão corporal foram realizados por Binha Cas e Marcos Cabelo, da equipe Uai Fly Suspension.

A banda formada por F.A.C.O. (guitarra/vocais), Broka (Bateria), Rafao Reis (Baixo) e Cesar Pessoa (Guitarra) em breve estará em turno pela Europa e também pelo Brasil, para mais informações recomendamos que acompanhem as novidades da banda através de sua fanpage oficial. 

CONTATO
https://www.facebook.com/Necrobiotic/ 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys