Conversas sobre os olhos pigmentados no terceiro episódio de Singularis

0 Flares 0 Flares ×

13978299_1101148516597941_456068958_o
Todo procedimento de modificação corporal que surge não escapa de um bombardeamento social e uma tentativa agressiva de extermínio, assim também tem sido a história da eyeball tattooing. No novo episódio de Singularis – o terceiro da série – que será divulgado na segunda-feira (15) no canal do Youtube o assunto é justamente sobre os olhos que foram pigmentados.

Com o título de Pigmenta, o terceiro vídeo da websérie traz uma discussão sobre o eyeball tattooing no país. O artista da dança Guilherme Troiano,  a tatuadora Karine Guimarães e o body piercer Alexandre Anami, que passaram pelo procedimento, contam suas vivências e experiências e como tem sido suas relações sociais depois que os olhos mudaram de cor.

É muito importante dizer que especificamente sobre a eyeball tattooing se produziram em nível internacional muitas matérias com rumores, informações extremamente tendenciosas e falsas, as chamadas hoax, com o objetivo claro de extermínio de uma prática de se alterar o corpo.  O episódio de Singularis é um dos poucos espaços em que vocês vão encontrar depoimentos de pessoas que fizeram o procedimento, onde a veiculação dessas histórias acontecem sem julgamento sobre suas motivações e escolhas individuais e pessoais.

Para quem se interessou pela discussão, o episódio estará disponível às 20:00 no Youtube.
Se inscreva no canal, deixe o seu like e compartilhe em suas redes sociais.

Acompanhe Singularis no Facebook:
https://www.facebook.com/seriesingularis

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.