Documentário sobre corpos modificados será lançado no Dia do Orgulho Freak

0 Flares 0 Flares ×
Documentário traz histórias sobre corpos modificados. Foto: reprodução

A Minha Pele é um documentário dirigido e produzido por Paulo Yamamoto e é o resultado do seu trabalho de conclusão de curso pela PUC-SP. Dedicado “a todos que quebram e quebraram barreiras, padrões, que fazem da sua existência um veículo para uma sociedade mais justa e inclusiva”.

Tratando sobre as modificações corporais, o filme traz três figuras e é com suas narrativas individuais que ele ganha forma e força. Cabe pontuar a representatividade das pessoas orientais em A Minha Pele, da direção as personagens. Participam a tatuadora Alissa Wholfie, o modificador corporal Alexandre Anami, e a professora T. Angel que também é responsável pela plataforma FRRRKguys.

Filmado ao longo de 2018 é possível encontrar fragmentos do Bloco dxs Freaks na Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, além das atividades do Coletivo ERER+ na periferia de Osasco.

O filme estará disponível no canal do FRRRKguys no Youtube para todas, todos e todes nas primeiras horas do dia 21 de Junho, data que se celebra pela primeira vez o Dia Do Orgulho Freak.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.