Doe ração e saia com uma tatuagem é a campanha de uma tatuadora do Paraná

0 Flares 0 Flares ×

Anna Robinn promove a segunda edição da campanha “Doe ração e saia tatuado”. Foto: reprodução / Facebook

 

Muitas pessoas têm se engajado na luta pelos direitos dos animais, no meio da tatuagem não tem sido diferente e, como temos noticiado no FRRRKguys, existe uma crescente mobilização pela causa entre profissionais da área. 

Em Campo Mourão, Paraná, a tatuadora Anna Robinn está fazendo a sua parte em parceria com o Estúdio Old Tattoo Ink. Em sua segunda edição, a tatuadora promove uma campanha em que recebe doações em ração e em troca oferece uma tatuagem, conforme tabela abaixo.

Somente o que está na tabela faz parte da campanha.

A ração arrecada é direcionada para a associação Protetores Dos Animais Independentes – Pais, entidade de proteção animal atuante na cidade de Campo Mourão. Se você não quer se tatuar e ainda assim ajudar a ONG, deixaremos o respectivo contato no fim da matéria e você pode entrar em contato e obter mais informações. Além de ração, por exemplo, eles normalmente precisam de remédios para os animais.

Depois do sucesso do ano passado, a campanha retornou em 2017.

A campanha “Doe ração e saia tatuado” de Anna Robinn vai até o 18 de Março de 2017, participem!

 

CONTATOS
Protetores Dos Animais Independentes – Pais
http://paiscm.blogspot.com.br/

Robin Tattoo
https://www.facebook.com/Robin.old.tattoo/

Estúdio Old Tattoo Ink
https://www.facebook.com/oldtattoo13

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.