Domingo acontece em São Paulo a 4ª Parada Veg

0 Flares 0 Flares ×

A “PARADA VEG” chega à sua quarta edição este ano com muitas novidades e motivos para comemorar. No próximo dia 2 de dezembro vamos celebrar o vegetarianismo com muita alegria e respeito, numa festa-passeata que vai ligar duas das praças mais ativas da cidade de São Paulo: a Praça do Ciclista na Av. Paulista, altura do nº 2400 e a Praça Roosevelt na Av. Consolação.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), organizadora do evento, convida a todos os veganos e vegetarianos para que venham cantar em uma só voz esta escolha que só traz o bem, para os animais e para o planeta. De maneira especial, a Parada Veg tem caráter inclusivo e convida todos aqueles que acreditam – ou mesmo simpatizam – com o vegetarianismo, sejam vegetarianos ou não. O evento será uma grande festa para celebrar os benefícios desta escolha de consumo sobre a nossa saúde, o meio ambiente e os animais. Segundo pesquisa publicada em outubro deste ano pelo IBOPE, os vegetarianos já somam 8% da população brasileira – mais de 15 milhões de pessoas.

A manifestação terá passeata, com concentração na Pça. do Ciclista às 15h30  em direção à Pça. Roosevelt, onde a celebração continua com muita música e a famosa Feijoada Vegana. A programação variada conta ainda com piquenique, samba e oficina de estêncil para aqueles que chegarem mais cedo.

A opção por não consumir produtos de origem animal decorre do reconhecimento da responsabilidade individual que cada um de nós tem com o planeta e com aqueles que dividem este planeta conosco. Há décadas o sofrimento e a dor de centenas de bilhões de animais têm sido causados pela violenta exploração da indústria pecuária. Em pleno século XXI este desrespeito não pode continuar.

Junte-se a nós no primeiro domingo de dezembro para que juntos possamos mostrar à sociedade paulistana e brasileira que A PAZ COMEÇA NO PRATO.

Link para o evento: http://www.facebook.com/events/391545750939523/

Mais informações: paradaveg@gmail.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta