Estúdio de tatuagem recebe comentários ofensivos em fotografia de tatuagem e rebate de maneira exemplar

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: reprodução / Facebook

O estúdio True Rise Tattoo de São Paulo teve uma postura que é urgente adotarmos dentro da comunidade da modificação corporal, a do respeito com suas clientes. No dia 31 de dezembro, às 22:00, foi postado na fanpage do estúdio uma tatuagem feita pelo artista Feliphe Veiga. Segundo nota publicada no dia 17 de Janeiro, a equipe ficou perplexa pela quantidade de comentários feitos por homens sobre o corpo da moça que foi tatuada. O texto assinado por uma mulher que não se identificou, diz que são palavras de “uma mulher que sentiu no coração cada comentário desse”. 

O time True Rise Tattoo todo se comoveu com tal situação e decidiram expor esses homens nas redes sociais, através de prints dos comentários enviados. “Todos eles foram banidos da página do True Rise Tattoo, porque banir da vida ainda não dá“, completa a nota. E o recado é sublinhado para os demais homens que tentarem o mesmo, serão igualmente expostos, uma vez que a equipe não compactua de maneira nenhuma com esse tipo de comportamento que é no mínimo desrespeitoso. 

Abaixo reproduzimos alguns comentários expostos:

É a primeira vez que vemos algo assim acontecer no meio da comunidade da modificação corporal, especificamente da tatuagem. A ação é exemplar e deixa a marca que existem ainda locais seguros que podemos adentrar. Deixamos aqui os nossos sinceros parabéns ao True Rise Tattoo e desejamos que o posicionamento dessa equipe inspirem tantas e tantos profissionais da área. 

Fazemos questão de disponibilizar o contato do estúdio abaixo, pois além de um trabalho fabuloso, como dissemos acima, podem tratar vocês com o respeito que vocês merecem ter. 

CONTATO
https://www.facebook.com/Truerisetattoo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.