Farrah Flawless precisa de ajuda

0 Flares 0 Flares ×

14093965_1472441934.6074(Foto: reprodução / Gofundme)

Há cinco anos a norte-americana Farrah Flawless está em transição de gênero. No ano passado ela passou pela cirurgia de confirmação de gênero, que infelizmente teve um resultado horrivelmente errado, segundo as próprias palavras de Farrah no site Gofundme. Um ano depois ela segue lutando contra as complicações, o que a faz ficar dentro e fora do Hospital.

Farrah diz no mesmo texto que quando começou a sua transição, a única coisa que ela estava focada era a feminilização facial. Segundo ela, a face é onde está grande parte de seu sentimento de disforia. É constante que ela tenha o seu gênero confundido e é justamente a parte de seu corpo que ela não pode esconder debaixo de roupas.

Nos Estados Unidos ela não conseguiria fazer as cirurgias que precisa e sobre isso Farrah alerta que existe um longo caminho no país para se percorrer no que se refere aos cuidados de saúde das pessoas trans. Assim, ela encontrou um cirurgião no México, bastante qualificado, e que realiza os procedimentos que para ela são necessários para sua saúde mental e pessoal para seguir existindo nesse mundo.

No México, por menos que custaria a cirurgia de feminilização facial pela maioria dos cirurgiões nos EUA, ela consegue realizar uma completa FFS (cirurgia de feminilização facial). Isso é o que ela precisa para terminar sua congruência corporal, embora ela diz odiar pedir ajudar, no momento é exatamente o que ela precisa.

Importante acrescentar que Farrah havia criado uma outra conta para arrecadação de fundos para as suas cirurgias, mas precisou deletá-la após receber e-mails de ódio e ameaças de morte, ocasião que teve o número de telefone e endereço divulgados.  Na atual conta ela também tem recebido ameaças de morte e discursos de ódio, no entanto o próprio site está deletando essas mensagens.

Se você pode doar para ajudar Farrah Flawless, por favor, o faça.
https://www.gofundme.com/farrahsfund

Todo nosso amor e solidariedade para você, Farrah. Estamos com você.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta