Fuerza Bruta

0 Flares 0 Flares ×

Matéria e fotos: Jullye Poslednik

Welcome to the show

Dos mesmos criadores do De La Guarda, o Fuerzabruta ja se apresentou em diversos países. É um espetáculo com mistura de emoções, música, sensações, descontração, efeitos visuais, ação, pedaços de papel e água…. muita água.
A preparação do público começa no anteceder do espetáculo, com uma tenda onde foi montado um bar com bartenders fazendo malabarismos e, uma seguida com apresentação de djs.
A todo momento o público se depara com eventos que o envolvem na apresentação e o convida a interagir com o espetáculo.
O objetivo do Fuerzabruta não é ter um sentido, mas sim brincar com a realidade e ser imprevisível. O espetáculo possui diversos pontos de ápice, onde é possível se perceber com a transformação do próprio público que reage aos estímulos causados pela mistura de elementos.
A música é de imensa importância em diversas partes da performance, trazendo o público para dentro do clima e mais perto de todas as ações, influenciado também pela interatividade dos atores com a platéia que acontece a todo momento.
Os efeitos de luzes são impressionantes, principalmente nas cenas que envolvem água, aliás, uma das partes mais aguardadas pelo público que detem alguma informação sobre o espetáculo. Neste momento as performers atuam sob a cabeça do expectador, dentro de uma espécie de piscina que esta apenas à alguns centimetros acima do público.
Acompanhando o back stage, o que impressiona também é a preparação do espetáculo e o pós-espetáculo. Nenhuma imagem desses momentos foi registrada, uma vez que a essência do Fuerzabruta esta no seu mistério, imprevisibilidade e mecanismos de execução.

Para mais informações: www.fuerzabrutabrasil.com.br

Trailler do Espetáculo:

Confiram as fotos do espetáculo que aconteceu em São Paulo em 2008:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta