Implantes transdermais antigos podem oferecer riscos

0 Flares 0 Flares ×

Nova pasta (10)-001

A gente tem tentado falar bastante do implante transdermal aqui no FRRRKguys. Primeiro por ser um procedimento que gostamos muito e depois – e não menos importante – por oferecer uma série de complicações e riscos.

Dessa vez trazemos uma complicação nova, ao menos é o primeiro caso que conhecemos.
O implante, que estava no corpo por 11 anos, mostrava sinais de processo de corrosão abaixo da peça. Isto é, existia focos de ferrugem abaixo da ancora na pele.

Segundo informação de profissionais essa corrosão com o Aço 136 (mesmo LVM) é normal, mediante a oxidação do organismo contra a peça durante os anos.  Assim sendo, não é seguro esse tipo de procedimento com aço mesmo liga Hi Polish.

Caso você tenha em seu corpo algo do tipo, sugerimos que se procure um profissional.
Se pretende implantar um transdermal, certifique-se qual o tipo de material que estará sendo utilizado.

Lembrem-se sempre que o processo de remoção de implantes é, na maioria das vezes, mais complexo do que o implante em si.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.