Liga juvenil anti-sexo está chegando!

0 Flares 0 Flares ×

Dias 4, 5, 6 e 7 de abril serão os dias do evento. Muitas atividades: palestras, debates, bandas, oficinas, comida vegan, amigxs, confraternização, trocas, conversas, encontros e muitas coisas que estamos construindo juntxs. Serão dias muito especiais para nós e para muitas pessoas que estarão no evento ajudando, compartilhando e debatendo. Estamos ansiosos!!

Segue as informações de cada dia:

  • Dia 4, faremos a abertura do Liga Juvenil Anti-Sexo no CCS – Centro de Cultura Social, que está bem no centro de São Paulo e começa as 20 horas.
  • Dia 5, começaremos o evento as 18 horas no Serralheria, na Lapa.
  • No dia 6, o evento começa começa as 11 horas e vai até as 23 horas no Serralheria. Este vai ser o dia mais longo do evento, com muitas atividades e também terá um almoço vegano que será feito pelo pessoal do Rango Vegan de Salvador. (almoço não está incluído no ingresso)
  • E no dia 7, ultimo dia, será no Espaço do Tortura Nunca Mais, na Frei Caneca.

Se você quiser vender material independente ou comida, entre em contato (contato@cultiveresistencia.org) com a gente para verificar a disponibilidade de espaço físico no local.

Os ingressos de cada dia será de 10 reais. Apenas na abertura do evento, no CCS, a entrada será uma contribuição com valor livre. Você pode comprar seu ingresso antecipado apoiando o evento aqui.

Agora entre aqui e confira a tabela da programação!

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta