Luto: Descanse na força, Dave Kelso

0 Flares 0 Flares ×

Foto: reprodução/Facebook

A comunidade da modificação e suspensão corporal têm sofrido perdas seguidas e constantes. No dia 07 de Janeiro, o body piercer e performer norte-americano, Dave Kelso, nos deixou. Ele trabalhava na Evolved Body Art em Columbus, Ohio e atuava há anos como voluntário no congresso da APP, sempre disposto a ajudar. Dave tinha uma relação próxima com profissionais da América Latina.

Dave com a camiseta da Gauntlet. Foto: reprodução/Facebook

Allen Falkner prestou homenagens pelas redes sociais e lembra que Dave atuou em diversos grupos de suspensão nos EUA e no Canadá.

Dave em suspensão com sua companheira Holly. Foto: Tiffany Detzel

Dave Kelso, infelizmente, se suicidou na noite de 7 de Janeiro. Deixamos aqui as nossas condolências para familiares e a rede de amizade, afeto e amores construída por ele. Deixamos os nossos sentimentos para equipe da Evolved Body Art. Descanse em paz. Descanse na força.

ATENÇÃO
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Disque 188 ou acesse o site abaixo:
https://www.cvv.org.br/

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×