Michale Graves se tatua em São Paulo

0 Flares 0 Flares ×


Em passagem pelo Brasil o ex integrante da banda de punk The Misfits, Michale Graves, resolveu visitar um estúdio de tatuagem em São Paulo e homenagear através da pele sua esposa e filha. Conversamos com o tatuador Leo Tressino, que foi o responsável em “ajudar” o músico. Confiram o nosso bate-papo abaixo e algumas fotos e vídeo !

T. Angel: Fale um pouco sobre a sua trajetória no universo da tatuagem. Quando começou a tatuar? Qual estilo se identifica?
Leo Tressino: Tatuo faz mais ou menos 8 anos. Sempre gostei de tatuagem, desde criança. Um belo dia meu tatuador resolveu que eu deveria aprender a tatuar porque achava que eu desenhava bem e tinha futuro. Em menos de 6 meses já estava tatuando com o cara e de lá fui para vários estúdios, até chegar na Sick and Silly Tattoo Shop. Me identifico mais com tattoos tradicionais.

T. Angel: Recentemente ficamos sabendo que você tatuou um membro da famosa banda punk Misfits, certo?
Leo Tressino: Sim, sim, tive o prazer de tatuar Michale Graves na sua vinda ao Brasil com a Tour Marky Ramone South American Blitzkrieg.

T. Angel: Como você conheceu ele?
Leo Tressino: Conheci ele em uma tarde de autógrafos que tivemos aqui na Sick And Silly Tattoo com o Marky e o Graves. Eu apresentei meu trabalho para eles, e 2 dias depois recebo a noticia que ele queria tatuar comigo!!! hahahahahah Foi emocionante!

T. Angel: Fale um pouco sobre a tatuagem que ele escolheu fazer?
Leo Tressino: Foi foda! hahahaha
Primeiro que eu não sabia o que ele queria fazer, só sabia que ele iria trazer um esboço que ele mesmo tinha feito. Quando ele chegou me mostrou um desenho de um coração com asas de anjo e dois nomes, um de sua esposa (Renee) e outro de sua filha (Olivia), na hora já percebi a importância que essa tattoo tinha para ele. Claro que deu um frio na barriga!! hahahaha

T. Angel: Convenhamos que não era um cliente habitual, como foi a experiência pra você?
Leo Tressino: Foi uma honra para mim tatuar o Graves, afinal foi o vocalista de uma banda que curto muito. Sem contar que é um puta músico e está nesse momento em uma tour com o Marky! Mas é claro que eu estava apenas preocupado em fazer um trabalho bonito, dentro do estilo que ele queria. No final da tattoo ele ficou muito, muito, muito feliz, e pra mim isso era o mais importante, tem ate vídeo no youtube! Hahaha
Entre alguns presentes que ele meu deu, dois realmente serão inesquecíveis, uma foto autografada com a seguinte dedicatória “Forever with me… to go” e ofereceu uma música para mim no seu show!!! Porra hahahaha

T. Angel: Quem quiser fazer uma tatuagem contigo, onde pode te encontrar?
Leo Tressino: Facebook: Leo Tressino / Myspace: www.myspace.com/leotattoo / www.fotolog.com/leotattoo

Sick ‘n’ Silly Tattoo Store
End: AL. Jau, 1529 – Jardins – São Paulo
Tel: 3081-3899
leotattoo@sickmind.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

2 thoughts on “Michale Graves se tatua em São Paulo”

Deixe uma resposta