Palco Arte Corporal não entra na programação da Virada Cultural 2013

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Divulgação

9

Depois de três anos consecutivos integrando a Virada Cultural de São Paulo, o Palco Arte Corporal está fora da programação de 2013.
Conversamos com Luciano Iritsu, produtor e organizador do espaço, para entender o que houve. A resposta dele foi:

“Tudo o que eu sei é que mudou a prefeitura e as pessoas que trabalham com a questão da virada também. O resultado foi que ficamos sem o palco. Cada um tem os seus pensamentos e opiniões diferentes, mas acho que não foi nada demais.
No Brasil cada governo é diferente um do outro…”

Sem pretender levantar bandeira de nenhum partido, é sabido que o antigo prefeito Gilberto Kassab (PSD) foi um atraso em vários sentidos para o campo da cultura de São Paulo. No entanto, também é sabido que o atual prefeito Fernando Haddad (PT) fez campanha e obteve longo apoio da classe artística e intelectual paulista. Espera-se então, que de fato a exclusão do palco tenha se dado por uma falha de comunicação e não por algum tipo de preconceito ou coisa que o valha.
O que nos resta agora é esperar que em 2014 o palco retorne para a programação, de onde não deveria sequer ter saído.

Para não ficar com saudade, confira as coberturas que fizemos durante os três anos que já ficarám para trás, mas que de fato nunca sairão de nossas memórias.

Palco Arte Corporal 2010

Palco Arte Corporal 2011

Palco Arte Corporal 2012

Deixem os organizadores da Virada Cultural saberem que o Palco Arte Corporal fez falta. Envie a mensagem “queremos o Palco Arte Corporal de volta em 2014” clicando AQUI. Se preferir faça o mesmo nas redes sociais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta