Procuram-se Frrrk Guys!

0 Flares 0 Flares ×

Rick Genest realmente se tornou celebridade no mundo fashion. Depois de ser a estrela do desfile de Thierry Mugler, assim como do novo videoclip de Lady Gaga, ele acaba de participar de um editorial para a Revista Vogue de Paris.
Além de seus feitos, Zombie Boy despertou em muitos a inspiração em trabalhar com o universo masculino de corpos modificados. Nesse sentido, ele abriu portas. Um exemplo disso é a revista gay brasileira Junior, que irá produzir um editorial inspirado em Rick Genest e, assim sendo, procura por quatro meninos bonitos e tatuados. Não precisa ser obrigatoriamente tão tatuado quando o Rick, mas tem que ter bastante. Se você acha que tem o perfil, entre em contato via edicaomixbrasil@uol.com.br.

Estamos ansiosos para ver o resultado disso!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Procuram-se Frrrk Guys!

  1. * Um passo muito importante para a modificação corporal. Com pessoas modificadas atuando em um meio que alcança um público bastante variado, o mundo da moda, as pessoas vão se adaptando a um visual original, por isso impactante, de uma galera que está muito além dos paradigmas sociais de visual, logo tem tudo haver com a moda que sempre contribuiu para o progresso do modo de pensar da sociedade, a exemplo de Chanel e suas criações que possibilitaram às mulheres uma fuga dos padrões comportamentais e visuais que as sufocavam no inicio do sec XX.
    Moda é arte. Body modification idem.
    Maurício Azevedo disse: ““A moda é o cérebro por fora” e moda, para mim, é seu espirito por fora, quem você é; então nada mais fascinate do que vê homens e mulheres seguindo a risca esse conceito. Ousar. Impor. Ser.

Deixe uma resposta