Profissionais da tatuagem com Inácio da Glória

0 Flares 0 Flares ×

Inácio da Glória e T. Angel na Convenção de Tatuagem de Joinville, 2015. Foto: FRRRKguys

Inácio da Glória é um dos nomes importantes para a história da tatuagem brasileira. Nascido em Santos, São Paulo, começou a tatuar profissionalmente em 1976 em Brasília, Distrito Federal. Nos últimos anos trabalhou no litoral paulista, Guarujá, com a loja Ilha Nativa. Figura ilustre e muito carismático, tem participado como convidado e jurado de inúmeras convenções de tatuagem ao redor do Brasil. 

Na última semana foi anunciado que Inácio da Glória está doente – pelo que disseram, câncer – e que precisava de ajuda financeira afim de custear o seu tratamento. Rapidamente, feito rastro de pólvora, a informação se espalhou pelas redes sociais. A parte boa e bonita é que profissionais da tatuagem (e do piercing) começaram a se organizar para levantar fundos. A outra parte é que informações falsas como a que ele estava morto ou quase morto também surgiram. O típico jogo do telefone sem fio. 

Buscando esclarecer as informações e, com isso, conseguir mais colaborações, Filipe Lopes do canal Universo Tatuado e amigo pessoal de Inácio da Glória, gravou um vídeo esclarecendo todas as informações. O vídeo conta que sim, Inácio da Glória está doente e em tratamento, que sua loja – o Ilha Nativa – foi fechada por conta disso e que, justamente por isso, precisava contar com a ajuda e colaboração das pessoas. Se você quiser assistir o vídeo CLIQUE AQUI

Fazemos coro com as vozes que pedem ajuda para Inácio da Glória e que ao mesmo tempo se levantam torcendo por sua melhora. Se você quiser e puder colaborar, faça sua doação, os dados da conta estarão abaixo.

 

Marina de Menezes Cavalcante (Quem está a cuidar de Inácio)
Caixa Econômica Federal 
Agência: 0979
Conta corrente: 8985-2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys