Tatuador trans faz vaquinha para realizar a mastectomia masculinizadora e você pode ajudar!

0 Flares 0 Flares ×

Lune Carvalho é  uma pessoa trans masculino, tatuador e artista de São Paulo. Mesmo que trabalhe como artista autônomo e tatue também, ainda não é suficiente pra essa questão tão emergente em sua vida, que é fazer a cirurgia de retirada de seios, chamada de mastectomia. Procedimento oneroso.  

O tatuador explica o motivo da emergência e diz que “(…) eu não amo meu corpo desse jeito, não me vejo nele, é muito triste pra mim o ato de me ver no espelho não ter o peitoral “masculino”, me deixa realmente triste, quase não saio de casa pra evitar colocar a faixa ou como também é conhecida por “binder” que se trata de uma medida provisória pra esconder os seios os apertando de forma que machuca, e no meu caso que tenho asma se eu subo uma escadinha já começa a falta de ar“. Lune sonha em poder andar sem camisa, assim como em poder praticar esportes e mesmo desfrutar de um dia na praia. A cirurgia para ele é uma questão de saúde e tem o poder de melhorar a qualidade de sua vida. 

Ajude doando qualquer quantia que não lhe faça falta, ou compartilhando o link abaixo: 
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-trans-vivo-lune

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.