Tiamat é agredida por conta de suas modificações corporais

0 Flares 0 Flares ×

Na sexta-feira (17) uma das pessoas mais conhecida da comunidade da modificação corporal foi brutalmente agredida em uma rua de Los Angeles, Estados Unidos. Tiamat Legion Medusa fez uma postagem em suas redes sociais contando sobre o triste ocorrido.

Tiamat foi brutalmente agredida enquanto passeava com seus cachorros na rua. Em seu texto ela dizia que a motivação da violência foi sua aparência e frisou que “a discriminação por modificação corporal existe no mundo”. Ela não está errada, a discriminação contra pessoas modificadas se manifesta também em violência física e já atingiu outras pessoas.

Em 2015 tratamos AQUI o caso da Zephyr Elf que foi brutalmente agredida na Austrália. Em 2014 escrevemos AQUI sobre o caso do Calvin Nicol violentamente agredido no Canadá. No Brasil a violência física contra pessoas modificadas é muito relacionada com a LGBTQfobia. Em todos os casos fica evidente que as diferenças física e subjetiva incomodam.

Tiamat precisou ir até o pronto socorro, onde recebeu 10 pontos na testa. Havia uma preocupação em relação aos implantes, mas foi possível mantê-los depois da sutura do ferimento. Tiamat também precisou fazer uma tomografia computadorizada da cabeça, o agressor a empurrou com tanta força por trás que ela caiu de testa no concreto.

A polícia local a informou que há câmeras por toda área e farão uma investigação. Segundo Tiamat, ela está recebendo todo suporte de policiais que estão com o caso.

Hoje ela fez uma postagem dizendo que está com algumas dores e que está feliz por não ter sido uma violência maior. Uma triste notícia para começar 2020.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×