Um pequeno vídeo do encontro que tivemos com o Bodymoded Punky

0 Flares 0 Flares ×

6

Sobre o triste episódio do Punky na Band, muitas pessoas se perguntavam se ele não sabia do que se tratava. Bom, como a sua palavra e a sua voz foram silenciadas pela emissora, acho por bem compartilhar o que ele nos contou sobre isso.

“A viagem foi muito difícil para mim. Viajar totalmente sozinho e por muito tempo… Entendendo e conhecendo pouco sobre o programa e viagem, mas foi interessante e eu aprendi muito sobre o Brasil, São Paulo. Agora eu sei o que fazer quando for para outro lugar para participar de programa de televisão que eu não entenda nada o idioma. Nunca dizer sim quando eu não souber o que eles querem fazer comigo”.

O simbólico vídeo que acompanha essa matéria – com pouco mais de 1 minuto, com recurso zero e meu inglês ruim -, vai fazer aquilo que a Band e o Luiz Bacci não foram capazes de fazer. Da parte deles, não por falta de recurso financeiro, tecnológico ou de informação, mas sim pelo desejo crônico e hediondo de reproduzir e vender violência e achar que é entretenimento. Depois nós é que somos estranhos? Sei.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.