Convocatória para suspensão corporal durante a Virada Cultural 2012

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Thiago Stone / Divulgação

 

Período de inscrição: 01 a 15 de Abril de 2012.

Pelo terceiro ano consecutivo o Palco de Arte Corporal estará presente na Virada Cultural, com o produtor cultural Luciano Iritsu cuidando de tudo. Durante esse período o espaço teve uma ótima receptividade pública, sendo replicado em diversos canais midiáticos e recebendo centenas e centenas de pessoas durante as 24 horas de cada edição.
Para 2012 a produção do palco da Arte Corporal procura por pessoas interessadas em experimentar a suspensão, assim, abrindo pela primeira vez uma convocatória para todos que queiram passar por tal experiência, com toda segurança e profissionalidade técnica.
Inicialmente, através dessa chamada pública, a ideia é reunir essas pessoas que queiram se suspender. A posteriori, todos os demais detalhes acerca das suspensões serão acertados individualmente.
Digno de atenção:
– O evento não concederá cachê, assim como nenhuma ajuda de custo aos selecionados.
– A suspensão não será cobrada dos selecionados;

Alguns requisitos básicos:
– Maior de idade;
– Apresentação de histórico de experimentos corporais (tatuagem, piercing, scar, implantes, play piercing, suspensão, pulling, etc);
– Uma (01) foto de corpo inteiro recente;
– Nome completo, telefone  e e-mail para contato;
A apresentação do histórico – que é uma carta que conte sobre seu histórico pessoal – e a foto devem ser encaminhadas para o e-mail: suspensaovirada@gmail.com. O assunto do e-mail deverá ser “Quero me suspender na virada”. Não se  esqueçam de incluir nome completo, data de nascimento,  telefone e e-mail para contato.

Até o dia 20 de Abril os selecionados serão comunicados via-email.

Qualquer outra dúvida pode ser enviada para o e-mail citado acima.

Cobertura de 2010 e 2011 podem ser vistas apenas clicando no respectivo ano de seu interesse. 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta