Entrevista com Angelo Martinez sobre a pigmentação da língua

0 Flares 0 Flares ×

DSC03941rsz

Seguimos buscando informações sobre as línguas coloridas. Dessa vez entrevistamos de São Paulo o Angelo Martinez aka. Freak Boy, que é o primeiro brasileiro que fez o procedimento através do método de injeção. Vocês poderão saber aqui um pouco mais sobre a experiência dele. Mas, caso você não tenha lido nosso artigo anterior sobre o assunto, recomendamos que se CLIQUE AQUI.

Boa leitura!

T. Angel: Como foi a sua preparação para fazer o procedimento de pigmentação da língua?
Freak Boy: Eu já estudo o eyeball tattoo desde o início, porém ainda não me senti confortável em fazer e, o procedimento da língua é bem parecido. Com algumas diferenças na preparação do pigmento e aplicação. Com o apoio de alguns amigos colombianos que fazem esse procedimento, me senti seguro em fazer em mim e no meu grande amigo Renie e consegui bons resultados.

T. Angel: Que tipo de material é injetado?
Freak Boy: O pigmento que apliquei é importado, com uma diluição. Porém creio que não há problema em aplicar pigmentos nacionais.

T. Angel: Quais os riscos?
Freak Boy: O risco se mal aplicado o pigmento ou diluição errada, criar coágulos de tinta dentro da língua, sensibilidade extrema, e perca parcial de movimentos.

T. Angel: É um procedimento permanente ou temporário?
Freak Boy: Permanente como o eyeball, porém ainda estou em estudo e pode ser que uma língua pigmentada e depois feita bifurcação pode obter uma perca de pigmento. Mas como disse antes, estou em constante estudo dessa prática.

DSC03942EDITED(Foto: T. Angel | Primeira semana do procedimento)

T. Angel: Você além de fazer a sua própria, fez uma outra. Conte um pouco sobre o procedimento.
Freak Boy: Sim, como citei acima, fiz a minha ( na cor verde) e de meu amigo Renie (na cor preta). Obtive bons resultados mas sigo estudando. O procedimento é bem rápido e tranquilo de fazer, se tem confiança para executar. Porém bem dolorido.

T. Angel: Quais os cuidados pós procedimento?
Freak Boy: É como bifurcar, higiene bucal sempre que se alimente, como de praxe. Tomar algum anti-inflamatório de costume, não falar muito e tomar cuidado com alimentação.

T. Angel: O que você diria para quem pretende colorir a língua?
Freak Boy: É uma modificação muito legal. Curti ter parte da minha língua verde, mas como sempre, muito cuidado na escolha de seu profissional. Não aceite curiosos, ainda mais que ainda é uma técnica em estudo.

CONTATO
https://www.facebook.com/angelobodymod

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta