Atacama terá exibição de documentário e exposição sobre perfurações, suspensões e tatuagens

Em ocasião do aniversário de 24 anos de Extigma, estúdio de tatuagem e piercing localizado no Atacama, Chile, ocorrerá a exibição do documentário La piel del viajero e exposição de arquivo sobre perfuração e tatuagem. O evento acontecerá no dia 02 de Setembro na Sala da Câmara de Copiapó.

La piel del viajero é uma série documental, dirigida por Javier Fingazz, que explora a modificação corporal e sua cultura em diferentes partes do mundo.

La piel de viajero de Javier Fingazz. Foto: divulgação

Tatuajes y Perforaciones – Mucho más que un simple adorno é o título da exposição que explica o fenômeno da modificação do corpo em diversas culturas ao redor do mundo e através do tempo. A mostra incluirá peças reais e únicas, de distintas culturas relacionadas com a modificação corporal e será guiada por Mauricio Torres.

Tatuajes y Perforaciones – Mucho más que un simple adorno. Foto: Divulgação

Uma grande celebração de nossa cultura em latinoamérica.

A entrada é livre.