Pink lips: a suposta nova moda entre os nigerianos

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

men-tattoo-lips-nigeria

Um vídeo que está circulando pela internet fala sobre uma suposta nova moda entre os jovens nigerianos do sexo masculino, a chamada pink lips, que basicamente é a tatuagem no lábio inferior na cor rosa. Sim, segundo o vídeo os jovens estariam preenchendo todo o lábio inferior em cor-de-rosa.
Pesquisamos e encontramos diversos sites e blogs falando sobre a aparente tendência, em sua maioria são textos sensacionalistas e que oferecem pouca informação que seja possível aproveitar. Justamente por isso o grifo acima em suposta. Além do vídeo não há nada mais. Nâo há imagens de muitos jovens, apenas um (o do vídeo) e é no mínimo questionável afirmar algo quando se carece de fontes. Então não podemos afirmar com precisão que isso seja uma tendência – nem que seja verdade -, sem de fato ter em mãos documentos (vídeos e fotos, por exemplo) que comprovem isso. Por enquanto temos um vídeo, curioso obviamente, mas só.

Segundo o depoimento do jovem que tatuou os lábios no vídeo, a escolha do procedimento se dá para atrair garotas. Já o estúdio que faz o procedimento alega que tem tatuado em torno de 10 clientes por dia. O valor médio do procedimento é de 7000 Naira, aproximadamente R$60,00.
Destaque para a tatuagem estar sendo feita sem os cuidados mínimos de assepsia e higiene, nem luvas o tatuador usa.
Se é de fato uma moda entre os nigerianos a gente realmente não sabe, mas que é algo questionável, isso sem dúvida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe um comentário