Sobre

0 Flares 0 Flares ×

LOGOATUAL

FRRRKguys é uma plataforma eletrônica que tem como objetivo a informação, defesa e a promoção da cidadania das populações ligadas com as práticas da modificação corporal e variados usos do corpo. Tem sido uma referência para entusiastas, profissionais e pesquisadores do corpo e subjetividade.

O projeto se iniciou em 21 de Junho de 2006 com uma espécie de rascunho na extinta rede social Fotolog, se tornando uma grande galeria virtual de belos garotos modificados. Foi criado inicialmente pela ausência de espaços virtuais que trouxessem à tona um debate acerca do que foi chamado de beleza freak masculina e posteriormente se tornando um importante espaço eletrônico que tem registrado a história contemporânea das modificações corporais.

Em um pequeno espaço de tempo o projeto teve uma importante aceitação na comunidade da modificação corporal nacional e internacional. Inclusive abrindo espaço para que se extrapolasse o ambiente virtual e acontecessem inúmeros encontros nas chamadas Frrrk Guys Party.

Durante a primeira década de existência, sentimos que acompanhamos as próprias demandas do FRRRKguys. Também resistimos firmemente as pressões de ser um projeto independente, as pressões das censuras e as opressões diversas oriundas do preconceito.

FRRRKguys segue explorando a beleza freak masculina, todavia, de uma forma quase secundária. O objetivo principal do projeto se tornou as pesquisas, a defesa e a promoção da cidadania das populações ligadas com as práticas da modificação corporal e de discussões acerca do corpo como um todo.

O FRRRKguys é um projeto totalmente independente, todo conteúdo do website pode ser livremente citado, reproduzido, traduzido, remixado, mas lembramos que citar a fonte é recomendável.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About the Author

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.