A parte 4 do episódio 4 de Sauntering

0 Flares 0 Flares ×

A parte 4 do episódio 4 de Sauntering começa com um diálogo sobre preconceito acerca das modificações corporais e passa a discutir a LGBTQfobia.

No vídeo, as conversas são movimentadas pela body piercer Giulia Gonçalvez, Dave Almeida (enquanto vai finalizando a sua montação) e fecha com Alex Honda.

Duas partes do Manifesto Freak representam bem todo o vídeo:

” – Entendemos que compomos uma minoria. Entendemos que, assim como as chamadas minorias, sofremos opressão e parte de um processo de exclusão social e segregação espacial. Por isso e com a plena consciência do sistema violento que vivemos é que endossamos os discursos e lutas contra a misoginia, o machismo, o elitismo, o sexismo, a gordofobia, o racismo, o capacitismo, o etarismo, as LGBTQIfobias, a xenofobia e etc. Conclamamos e alertamos também da importância da conscientização sobre a luta contra o especismo. Nós, seres humanos, não estamos no topo de absolutamente nada. Não nos superestimemos.”

” – Lutemos contra o autoritarismo, a injustiça, a opressão e o controle dos corpos, mesmo que isso implique levantes contra as próprias pessoas da comunidade da modificação corporal. O discurso dominante é poderoso, o dinheiro é poderoso e corrompe, o poder é poderoso, corrompe e é vicioso.”

Clique abaixo para assistir o vídeo:

E hoje temos a última parte desse episódio, disponível em nosso canal no Youtube às 20:00.

SIGA A FANPAGE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/saunteringserie/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.