Associação de Piercers Profissionais do Brasil é fundada

0 Flares 0 Flares ×

Acompanhamos nos últimos dias uma movimentação de body piercers brasileiros nas redes sociais. Sinais de que algo estava surgindo, sendo pensado, desenhado e coletivamente, uma vez que era diferentes profissionais articulando textos e imagens similares… Hoje, 11 de Julho, foi anunciada a fundação da Associação de Piercers Profissionais do Brasil.

A nota oficial da APPBR se apresentou dizendo que:

É com muito orgulho e depois de muitos meses de trabalho intenso, que vimos apresentar aos piercers brasileiros a criação da APPBR – Associação de Piercers Profissionais do Brasil. Uma organização social, sem fins lucrativos, dedicada exclusivamente aos interesses dos profissionais piercers do nosso país. A APPBR nasceu da necessidade de se ter um olhar direcionado para o body piercer e suas práticas, a fim de contribuir com o cenário nacional, agregando informações, educando e criando uma rede colaborativa pautada no interesse do profissional e da sociedade. Com muita responsabilidade, somos a única organização exclusiva para piercers do Brasil e por isso contamos com o apoio da maior Associação de piercers do mundo, a APP (Association of Professional Piercers). Mas isso não significa regras e fiscalização. Significa que os profissionais do Brasil são amados no mundo e por isso, tem o apoio dos melhores do mundo. Nossa caminhada está apenas começando e queremos que você, piercer brasileiro, caminhe conosco neste imenso percurso de transformação positiva, que trará profissionalismo e o reconhecimento merecido para esta profissão que tanto amamos.”

O mote é que agora body piercers não estão mais sozinhes. Além do anúncio, foi colocado um convite para uma live que se realizará em 21/11, quando a diretoria da associação irá se apresentar e oferecer maiores informações. Uma ótima notícia e um importante passo para o body piercer nacional.

Se você já quiser acompanhar os trabalhos, deixamos o site da APPBR abaixo:
https://www.app-brasil.org/

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×