Através da queda a elevação…

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Divulgação / The SINNER team

A suspensão corporal está cada vez mais indo além do esperado ou do que se pensou algum dia que fosse o limite ou o possível. Acredite ou não, a barreira do possível e impossível vem sendo meticulosamente desmontada dentro do campo da suspensão contemporânea. Há pouco falamos por aqui do “voo” no balão pela equipe do documentário Feets off the ground. Agora falaremos de mais um time que levou a suspensão corporal para outro lugar e diria que bastante interessante.

Olhando o Live Journal do The SINNER team – time da Rússia fundado em 12 de Setembro de 2008 -, ainda que não consigamos ler uma palavra em russo,  percebemos um certo envolvimento deles com os esportes radicais. Assim, o grupo resolveu inovar no que consiste a queda livre. Utilizando quatro ganchos nas costas um membro do time salta de uma ponte na maior linha X games. O vídeo com a respectiva ação é um teaser de um documentário que está sendo produzido por lá. Mais um material que sem dúvida vale a pena ver, só espero que tenhamos acesso.

Para quem se interessa por suspensão ou esportes radicais não pode deixar de conhecer o trabalho desse time. Eles estão experimentando novas possibilidades e se munindo de materiais que possibilitem isso.

Muito bom ver gente estudando e produzindo tantas novas possibilidades e discussões. Confira o teaser abaixo!

Contato
http://the-sinner-team.livejournal.com/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

2 thoughts on “Através da queda a elevação…

Deixe uma resposta