Casal desaparece em São Vicente…

0 Flares 0 Flares ×
Doug e Henry desapareceram em São Vicente no domingo. Foto: reprodução/Facebook

O casal de namorados Douglas Alcântara e Henry Oliveira desapareceram na tarde do último domingo em São Vicente, litoral de São Paulo.

Hoje localizaram o corpo do Henry Oliveira (cabelo laranja) no Instituto Médico Legal – IML da Praia Grande, segundo informação divulgada pela família do Douglas nas redes sociais na tarde de hoje. Segundo funcionários do IML a causa da morte de Henry foi por afogamento. Uma grande tragédia que nos devastou.

O Douglas, no entanto, continua desaparecido e seguimos procurando por seu paradeiro. Confirmou-se por câmeras que às 18:00 do domingo eles passaram pelo Quiosque do Gaúcho. Depois disso não se tem informações precisas.

Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Douglas, por favor, entre em contato com a família nos contatos abaixo:

(11) 96908-3101 (Diego) APENAS WHATSAPP
(11) 4642-4894 (Diego) APENAS LIGAÇÃO
(11) 99556-5767 (Tenório) WHATSAPP E LIGAÇÃO

Os telefones acima são do irmão e pai de Douglas.

É um momento de muita dor diante dessa tragédia. Estamos devastadas com a notícia da morte de Henry e seguimos na busca do Douglas. Pedimos inclusive por respeito, pois se tratando de pessoas com modificações corporais, mesmo nesse momento tão dolorido e ingrato, o bom senso e o respeito são pisoteados. Nós estamos em luto, aflitas na busca do Douglas e as famílias igualmente desoladas. Então, por favor, respeitem os meninos, respeitem as nossas dores.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.