Cat arrecada fundos para seu tratamento de câncer de mama

0 Flares 0 Flares ×

No começo de 2019 a Cat Speakerlove, nossa companheira de comunidade da modificação corporal, foi diagnóstica com câncer de mama no estágio 2. O que infelizmente se espalhou levemente em seus linfonodos.

Desde então Cat esteve incapaz de retornar para o seu país de origem para tratamento, Canadá, pois há um tempo de espera antes de que possa ser atendida pelo sistema de saúde. O oncologista com quem ela está se tratando acredita que o câncer poderia piorar ou se espalhar se não agissem rapidamente.

A boa notícia é que a quimioterapia no México, onde ela está vivendo, é muito mais barata do que nos EUA ou no Canadá. Mas ainda tem um custo alto, para além do que ela pode pagar, uma vez que por conta do tratamento da doença ela não pode trabalhar.

Em Março de 2019 foi aberta uma campanha de arrecadação de fundos para que consiga ajudar a Cat durante esse período. Naquele momento ela esperava por 6 meses de quimioterapia, além de passar por uma mastectomia bilateral, radioterapia e terapia hormonal por cinco anos.

A sua mastectomia acontecerá em 14 de Outubro. Cat tem compartilhado essa sua batalha nas redes sociais. Ela não esconde o medo de passar pela cirurgia e tem recebido apoio e amor de suas amigas e amigos. Estamos torcendo muito para que tudo aconteça da melhor maneira possível e que Cat tenha uma breve recuperação.

Outra boa notícia é que do valor estipulado mais de 90% já foi alcançado. Falta super pouco e todas as pessoas podem ajudar. Qualquer valor de doação será muito bem vindo.

Receba o nosso amor, Cat. Estamos com você!

No link abaixo você consegue fazer a sua doação:
https://www.gofundme.com/f/mdkcu-help-kickstart-green-papaya?utm_source=customer&utm_medium=copy_link&utm_campaign=p_cp+share-sheet

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.