‘Corpos dissidentes e veganismo’ é tema de discussão da II Semana Libertária Vegana

0 Flares 0 Flares ×

II Semana Libertária Vegana organizada pelo COLVE – Coletivo Libertário Vegano promoverá discussões em torno de questões contemporâneas de grande importância e que se relacionam – direta ou indiretamente – com o veganismo. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia. O evento não tem fins comerciais.

Começando no dia 30 de Setembro e indo até o 06 de Outubro, o evento traz uma programação rica, diversa e acontecerá nos arredores da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Na sexta-feira, dia 04, acontecerão diálogos sobre corpos dissidentes e o especismo com mediação da T. Angel, inspirada e debruçada no Manifesto Freak.

A roda de conversa busca provocar uma reflexão sobre os corpos dissidentes e o especismo, partindo de uma discussão sobre a autonomia e o consentimento. Ainda, refletindo sobre possíveis intersecções entre movimentos sociais e a causa animal. Pauta extremamente importante, principalmente em tempos como os nossos.

No link abaixo você encontra a programação completa, como também poderá esclarecer possíveis dúvidas:
https://www.facebook.com/events/684000342073748/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.