Dennis Avner: que descanse em paz o nosso eterno Stalking Cat

Foto: Emilia Aratanha

Parte bastante ingrata do nosso trabalho é aquele em que temos que anunciar o falecimento de pessoas que reservamos profunda admiração, amor e reconhecimento por toda contribuição para a comunidade da modificação corporal mundial.
Dennis Avner, conhecido mundialmente como Stalking Cat nos deixou no dia de hoje. Ainda não foi divulgada a causa mortis, mas independente disso, a sua perda é de um profundo pesar e estamos realmente muito entristecidos.

Dennis, que estava com 54 anos, passou por inúmeros procedimentos de body mods nas últimas décadas, muitas dessas transformações foram inéditas e únicas. Tantas outras foram aberturas de portas para que outras pudessem também alterar os seus corpos. Em sua jornada de mutação, contou com os trabalhos do pioneiro body modifier Steve Haworth, que remodelou os lábios, orelhas, nariz e ainda fez inúmeros implantes sub e transdermais em nosso Stalking Cat.

Apesar de ser popularmente chamado e conhecido como “o homem gato”, Dennis estava se transformando em um tigre fêmea, transitando e trazendo reflexôes inclusive acerca do gênero. Além disso, toda sua ligação com felinos estava relacionada ao seu totem.

Tivemos a grande honra e satisfação em conhecê-lo pessoalmente em 2009. Dennis foi gentil, cordial e extremamente doce.

De fato, esta é uma das maiores perdas que tivemos na história da modificação corporal contemporânea.
Descansa em paz querido Stalking Cat, agradecemos de todo coração por tudo o que você nos deu e o que nos conforta é que tivemos tempo e oportunidades de te agradecer pessoalmente e selar toda a nossa admiração e respeito com abraços. Sentiremos sua falta.



4 thoughts on “Dennis Avner: que descanse em paz o nosso eterno Stalking Cat

  1. RIP Stalking Cat

    Tive o prazer de conhece-lo juntamente ao T’angel, em sua primeira vinda ao Brasil a um programa de TV, pude conhecer um pouco mais sobre suas modificações e seus rituais, descanse em paz…

Deixe um comentário