Festa em São Paulo reunirá drag queens e freaks

0 Flares 0 Flares ×
Diversas edições da festa aconteceram em São Paulo. Foto: divulgação

A Missa Negra LGBT é uma festa voltada ao público alternativo, de freaks às metaleiras, punks, góticas que estavam órfãs de um espaço só seu. Não somente, também nos tornamos casa para artistas psicoatípicos e neuroatípicos, nosso palco se tornou uma terapia para pessoas que querem expulsar seus demônios, deixar as feridas sangrarem e transformar em beleza suas dores.

Em “Lampião da Esquina” inicia-se um resgate da história da comunidade LGBTQ+ numa série de edições que vão trazer à luz obras e mídias importantes de expressão da liberdade sexual e de gênero. Além das 15 drags que trarão sua arte para o palco, contaremos com a exposição e venda dos trabalhos de Jazzo Cordeiro, incluindo desenhos post-porn e seu recém publicado livro “Malditinha: Cartas”.

Jazzo Cordeiro estará presente com “Malditinha”. Foto: Leonardo Waintrub

Segundo a organização, interessa a diversidade, dar voz e espaço àqueles que não têm. Um palco que traga todas as linguagens e gêneros da arte drag, todas as energias, todos os corpos – que reflita a nossa comunidade no que ela é realmente – é o que queremos.

SERVIÇO
MISSA NEGRA LGBT: LAMPIÃO DA ESQUINA
Sábado, 13 de julho, às 22h
Na Underground Club
Av Santos Dumont, 626 – São Paulo
Entrada R$15
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/445082582693611

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.