Luto: Nosso adeus ao body piercer Lucas Vincoletto

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: reprodução/Facebook

A comunidade da modificação corporal se despede – precocemente – de mais um dos seus. O body piercer Lucas Vincoletto faleceu em 04 de Setembro, aos 27 anos, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Nascido em 23 de Abril de 1994 em Sorocaba, o jovem trabalhava como body piercer profissional e também oferecia formação para novas e novos profissionais.

Inicialmente em sua conta no Instagram a causa de sua passagem foi posta como desconhecida e se pedia orações. Posteriormente homenagens foram sendo compartilhadas na mesma conta e se anunciou que Lucas havia se suicidado.

A morte de Lucas acontece justamente no mês de prevenção ao suicídio e acende o alerta para nossa comunidade. Alerta para que nos cuidemos e possamos nos proteger mutuamente. Alerta para que possamos criar redes mais fortes para que nossas quedas não sejam tão duras. Alerta, não no sentido violento e carregado de estigmas de que nós – pessoas modificadas – temos maior tendência ao suicídio, mas no sentido de buscar entender porque nossa gente decide não permanecer mais aqui.

O sepultamento de jovem piercer acontece hoje, 06 de Setembro, no Cemitério Santo Antonio em Sorocaba. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos para todas as pessoas que foram atravessadas pela força de vida de Lucas. Receba o nosso amor em sua passagem, descanse em paz.

ATENÇÃO

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188

Contato: https://www.cvv.org.br/

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×