O body piercing na Harper’s Bazaar do Reino Unido

0 Flares 0 Flares ×

A revista Harper’s Bazaar foi publicada pela primeira em 1867 nos Estados Unidos. É uma clássica revista de moda, considerada a primeira do ramo. No Reino Unido, foi publicada pela primeira vez em 1929. Sempre lançando tendência no campo da moda e comportamento ao redor do mundo, é uma publicação historicamente bastante importante.

E, dentro desse campo da importância, temos agora a publicação de Dez 2021/Jan 2022 em que a capa leva o título Mulheres do ano. Uma das capaz produzidas (edição limitada), a que trouxemos para cá, tem a super estrela britânica, Cynthia Erivo. Recentemente a artista atuou em Queen of Soul Aretha Franklin, representando a própria Aretha Franklin.

Cynthia é uma atriz, cantora e compositora. Filha de mãe e pai nigerianos, nasceu em Londres em 1987. Sua carreira – e ativismo – é um terremoto na indústria, por seu trabalho ganhou os prêmios Tony Awards (2016), Grammy (2017) e Emmy (2017), além de ter sido indicada ao BAFTA (2019), Globo de Ouro (2020) e Oscar (2020).

Para além de todo talento contagiante da artista, há tempos estamos acompanhando a sua relação com as modificações corporais. Recorrentemente podemos ver algumas tatuagens espalhadas pelo seu corpo, mas o que sempre nos encantou fortemente, foram as suas orelhas carregadas de piercings. E é justamente uma de suas orelhas adornadas que estão lá estampando uma clássica revista de moda. Uma mulher negra, com o septo nasal perfurado e as orelhas fortemente adornadas… É essa a imagem.

A foto assinada por Alexi Lubomirski é uma daquelas que gostaríamos de guardar, em tamanho gigante, na parede de casa, para toda que vez a olharmos, ter a chance de sentir o poder da beleza inundar os nossos olhos. É de fazer chover os olhos.

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×