O retorno de Sauntering!

0 Flares 0 Flares ×
Guilherme Troiano participa do novo episódio. Foto: divulgação

Depois de um longo intervalo, a segunda temporada de Sauntering retorna e com um episódio que na atual conjuntura política e social tem uma forte relevância. Sendo Sauntering uma produção nossa, gostaríamos desde já de nos desculpar pelos intervalos não planejados. Desculpar-nos principalmente com as pessoas que entrevistamos e que tão gentilmente nos receberam e cederam seus tempos e experiências. Nossas sinceras desculpas.

A última parte do terceiro episódio foi divulgada em 26 de Agosto e depois disso a série entrou na geladeira. Como já explicamos anteriormente, o trabalho é 100% independente e, por conta disso, acontece dos intervalos serem maiores do que a dupla que trabalha com a série gostaria. Isso porque existem outras obrigações – fundamentais para sobrevivência – para além da websérie. A proposta é que durante esse semestre todos os últimos episódios da segunda temporada entrem no canal do FRRRKguys no Youtube. Novamente, nos desculpamos e contamos com a compreensão de vocês que nos acompanham.

O episódio 4 da temporada 2 de Sauntering, intitulado “Ruídos no cistema heterocentrado” e divulgado no dia 29 de Janeiro de 2019, buscará trazer reflexões sobre o corpo modificado por meio de narrativas das pessoas LGBTQ+ e que borram as normativas de gênero e sexualidade de modo mais abrangente. Embora tenhamos um episódio específico para essa abordagem, cabe pontuar que todo trabalho feito em Sauntering tem buscado criar fortes ruídos no cistema heterocentrado, trazendo diálogos e experiências da população LGBTQ+ com os diferentes usos do corpo.

Na primeira parte do novo episódio, Victor Piercing, Guilherme Troiano, Alex Honda e Dave Almeida contam sobre as modificações corporais que carregam, ao passo que refletem sobre o próprio corpo.  As próximas partes colaborarão com a montagem desse quebra-cabeça colorido e plural.

Clique abaixo para assistir. Se inscreva em nosso canal, deixe o seu like e comentário. Se possível compartilhe em vossas redes sociais. Agradecemos!

SIGA A FANPAGE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/saunteringserie/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys