Sonhos vivos e uma nova perna para Rhannay

0 Flares 0 Flares ×

Rhannay Vicentini é uma jovem body piercer do Paraná, que assim como nós e a maioria das pessoas, é cheia de sonhos.

Em 2017, a profissional foi diagnosticada com Osteossarcoma na tíbia. Na ocasião fez 17 essões de quimioterapia e cirurgia… Mas infelizmente, posteriormente, teve uma infecção por bactéria na região operada, resultando na Osteomielite, uma infecção que deixa o osso bastante fraco e fragmentando – de dentro pra fora – o que gera muita dor. Ao longo de 2018 a piercer cuidou da infecção.

Mesmo com todo cuidado e tratamento adequado, a infecção não apresentou melhora e o osso seguiu quebrando de dentro para fora. Assim, ela com apoio de sua família, decidiram pela amputação do membro. Todos os tratamentos feitos até aqui eram para tentar evitar chegar nisso.

Rhannay conta que a decisão foi tomada para que ela pudesse ter qualidade de vida e seguir vivendo os seus sonhos, dentre eles, de ser uma profissional da área do piercing.

A cirurgia da amputação aconteceu há duas semanas e para custear parte do tratamento e a prótese estão sendo feitas diversas ações por colegas e amigas de profissão e vida. Dentre elas, vaquinha, rifas, camisetas e, inclusive, aulas de formação na área do body piercing. Abaixo compartilhamos os links e as formas para que possamos ajudar Rhannay a conseguir sua nova perna e, com isso, seguir vivendo seus sonhos. Você pode ajudar de várias formas, incluindo compartilhando essa matéria para que chegue em mais pessoas e consigamos mais colaborações. Contamos com todes!

SALA SOLIDÁRIA | AMIGOS DA RHANNAY

No domingo dia 27 de Junho, 8 profissionais do piercing estarão passando conhecimentos através de aulas,
em um evento intitulado “Amigos da Rhannay“. Todo o dinheiro arrecadado será para Rhannay
Temos um número limitado de vagas e você pode conseguir a sua, através do @salasolidariaoficial

VAKINHA


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-rhannay-a-conseguir-uma-perna-nova

YANTRA CLOTH

A marca criou 3 estampas exclusivas em que todo lucro será revertido para Rhannay. As estampas são Bode Piercing e Nunca foi só um furinho.

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×