Vídeos mostram processos de remoção de tatuagem

0 Flares 0 Flares ×

Recentemente escrevemos por aqui sobre a reconstrução de lóbulos. Dessa vez vamos apenas dar uma passada sobre uma outra técnica de reversão de modificação corporal e que por sua vez também é uma forma de se alterar o corpo, estamos falando da remoção de tatuagem.
Sabemos que décadas atrás as primeiras remoções que eram feitas deixavam cicatrizes enormes. Com a chegada do laser a história começou a mudar e atualmente já se tornou possível – quase que – a remoção integral de uma tatuagem e sem deixar grandes sequelas. Acreditamos que em breve esse processo será mais eficaz e indolor. Quiçá mais barato inclusive.

Recentemente vimos um vídeo no youtube de algo que NÃO se deve fazer quando o assunto é remoção de tatuagem. O material não tem fontes e o processo inteiro é bastante equivocado.

Já o segundo vídeo mostra um procedimento com laser, divulgado pelos norte americanos do “Dr. Tattoff“. Empresa bastante reconhecida e que inclusive já fez participações no reality show Los Angeles Ink.
É interessante analisarmos através do vídeo abaixo a precisão e os avanços que essas técnicas sofreraram nos últimos anos.
Para quem pensa que a procura pela remoção é baixa, somente o Dr. Tattoff já realizou mais de 140.000 procedimentos.

Os dois vídeos que usamos como referência são gringos, mas cabe mencionar que no Brasil já – faz um tempo – temos clínicas especializadas em remoção de tatuagem. Caso alguém queira passar pelo procedimento, procure por bons profissionais, todo cuidado nunca é demais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.