XI Frrrk Guys Party

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: Muriel

E chegamos na 11ª edição da Frrrk Guys Party, para quem tinha “encerrado o ciclo” na 8ª edição, demos alguns passos extras e além do esperado. Mas pensando bem, de certa forma encerramos um ciclo mesmo naquela edição, ao menos em relação com algumas perspectivas e sem mencionar os objetivos que mudaram um bocado.
Como de costume, quando anunciamos a festa algumas dezenas de pessoas vibraram e já logo diziam que estariam lá, ao longo desses anos aprendemos a lidar com essa “agitação” virtual e então somente no campo eletrônico. Aprendemos a não esperar mais por tantas pessoas que aparentemente preferem a casamata da virtualidade e só. Aos poucos que passaram por lá, fica sempre o nosso mais sincero agradecimento!
Falando um pouco da festa, os dj’s estavam realmente sensacionais. A abertura foi com o set de industrial da Milze From Hell, que logo cedo já botou alguns esqueletos para balançar. Na sequência Atrack Queens manteve o ritmo em uma levada mais pop e rock ‘n roll.
E a música não para na Frrrk Party, Leco Vilela fez trilhas pra pista e para as ações (que falaremos mais adiante) que aconteciam no palco. O consagrado e top Dj André Pomba chegou também a cabine, sempre com um set maravilhoso, dançante e que somos fãs faz um bom tempo. Para encerrar a noite ainda tivemos o Hanilton Scofield.
Durante a festa os tatuadores e também FG Fabio Marinho  e Daniel Braga fizeram um live painting, alternando pinceladas com goles de cervejas. Outra atração que chamou bastante atenção, foi a do casal Anami, sim o nosso querido FG Alexandre Anami esteve presente com a sua esposa, Maria, fazendo uma bela demonstração de play piercing. Os dois subiram ao palco e Anami faz diversas perfurações no corpo de sua amada, pescoço e braços, posteriormente uma fita vermelha foi transpassada pelas agulhas. Na sequência Anami, inicia uma série de cortes no próprio corpo e em sua barriga escreve aos cortes a palavra vegan. Muito mais que uma palavra, uma posição política de vida.
Fora as atrações pré-estipuladas, tem aquelas que acontecem e emergem das próprias pessoas, a exemplo dos “festivais” com vela quente.
Não podemos deixar de mencionar a presença da galera da revista Hype Tattoo Brazil, eles passaram pela festa fazendo cobertura e distribuindo exemplares da revista. Muito bom conhecer esse time!
Assim foi a 11ª edição da Frrrk Party, novamente agradecidos pela galera que passou por lá e principalmente ao Dynamite Pub que abre os braços pra gente e nos acolhe desde 2006.
Abaixo alguns registros da noite mais frrrk da cidade, até uma próxima!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.