“Got Talent Chile” leva ao palco a suspensão corporal

0 Flares 0 Flares ×

O programa Got Talent Chile levou ao seu palco a suspensão corporal. Cinco participantes se apresentaram para o júri, composto de quatro pessoas, para concorrer a temporada de 2024. Dentre as cinco pessoas participantes, tivemos a presença de Daniel Pereyra, também conhecide como Dani Tier, que realizou uma performance com suspensão corporal. Dani é uma pessoa freak, body piercer profissional, nascide em Uruguai e que vive no Chile há quatro anos.

O programa, que segue a linha dos shows de talentos, faz uma edição em que apresenta a suspensão com um tom inicial de horror, mas que vai alcançando um outro lugar gradativamente, isto é, o de buscar entender e um tipo de curiosidade sadia.

Dani com seu carisma, talento e sensibilidade, ao levar a suspensão corporal para um programa grande, como a franquia Got Talent, fura uma bolha grande. É sempre importante oferecer outras narrativas sobre a cultura da suspensão corporal, principalmente uma que não esteja implicada com estereótipos e senso comum que busca deslegitimar séculos de história.

Ao final de sua apresentação, Dani recebeu votos favoráveis do júri e segue para a próxima fase. Seguiremos acompanhando.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×