Foto: krousky
Trump está no poder novamente nos Estados Unidos da América. Os seus ataques aos direitos humanos – com destaque a política anti-trans – e os direitos da natureza iniciaram em seu novo mandato com força total, cumprindo sua promessa de campanha.
Sua política anti-imigração foi destaque internacional. Nós de Brasil, assistimos as cenas deploráveis de pessoas brasileiras sendo deportadas com algemas nas mãos e pés, além dos relatos de abuso e violência.
A Immigration and Customs Enforcemente – ICE tem promovido horror e medo para pessoas imigrantes de diferentes partes do mundo. Recentemente se tornou público o caso da turista alemã Jessica Brösche que é uma pessoa freak, tatuadora e ligada com a cultura da suspensão corporal e que foi detida pela ICE há duas semanas.

Jessica tinha ido visitar amigues em Los Angeles, quando capturada e colocada em detenção. A nota que denunciou a situação pontuava que ela está sozinha e não tem conseguido comunicação com familiares e pessoas de seu ciclo de afeto. Até poucas horas atrás ninguém sabia como ela estava e quando voltaria para casa.
Houve uma forte movimentação junto a Embaixada Alemã nos Estados Unidos para buscar algum tipo de resposta. A embaixada entrou em contato com sua mãe e explicou que ela será ouvida pela corte nos próximos dias. Somente depois do juiz dizer sim para a deportação, que ela voltará para casa. Por enquanto o horror e o descaso de um governo com inclinação nazifascista.
Todo nosso apoio e suporte para Jessy.