Paulo Yoller se foi no sábado, 08 de Fevereiro de 2025, aos 36 anos de idade. A notícia chegou até nós como uma forte pancada na nuca. Lemos o seu nome acompanhado de um rest in peace e doeu. Doeu mesmo, fisicamente falando.
Jovem demais. Jovem demais. É mais um de nós que vai para o outro lado cedo demais.
Paulinho foi um gigante da gastronomia brasileira. Premiado, reconhecido e celebrado. E tudo isso é importante demais. Era uma pessoa freak com seus cabelos coloridos, corpo tatuado e perfurado com uma grande visibilidade e reconhecimento profissional.
Encontramos com ele em algumas festas na noite de São Paulo. Ele sempre gentil e com uma conversa boa de se levar no caos da vida noturna de tempos atrás. Carismático, carinhoso e sorridente, ele sempre foi assim nas vezes que nos encontramos.
Lamentamos profundamente a sua precoce partida. Deixamos aqui um abraço em sua família, ciclo de afetos e pessoas que foram tocada pelo paladar que ele remexia e nos encontros bons que promovia.
A causa da morte não foi divulgada. O seu velório acontecerá no dia 10 de Fevereiro das 8:00 às 13:00 no Cemitério Municipal Parque dos Indaiás em Indaiatuba, São Paulo.
Descanse em paz, chef. Obrigada por abrir possibilidades.