3º Congresso do GEP vai reunir alguns dos melhores piercers do mundo

0 Flares 0 Flares ×
O evento de movimentado body piercers profissionais do mundo todo. Foto: divulgação

Entre os dias 18 e 22 de agosto, o Brasil vai ser sede de um dos maiores eventos para piercers da América Latina. O 3º Congresso Internacional para Piercers Profissionais do GEP (Grupo de Estudos de Piercing) acontece no município de São Sebastião, no litoral de São Paulo e vai reunir profissionais do mundo todo para discutir novas práticas, inovações, além de contar com uma exposição de joias e muito networking.

Quem participar do congresso terá acesso a mais de 14 aulas ministradas por alguns dos melhores profissionais do mercado, que abordarão os mais variados temas sobre o universo body piercing. Um dos objetivos, além de promover a atualização dos profissionais, é possibilitar a vivência de outras culturas. “Pregamos de forma positiva a cultura do body piercing e o objetivo é que a nossa profissão seja vista com bons olhos por todos. Nós estudamos muito, inovamos e queremos que os participantes sejam engajados sobre tudo o que está rolando no mundo”, conta André Fernandes, piercer profissional, proprietário da Millennium Piercing & Co e um dos organizadores do congresso.

Os profissionais que irão participar do congresso esse ano serão:

O Paul King, que é master piercer e diretor da APP EUA, a Bethrah Szumski , piercer , educadora da APP EUA, o Brian Skellie , piercer, pesquisador,  educador da APP EUA, o Luis Garcia, piercer e educador da APP EUA, o Ruben Triguero , piercer da Maria Tash Roma –Itália, o Beto Rea, piercer e performer da Alemanha/México, o Shiva, scar e modification da Inglaterra, o Mauricio Torres (Banana), piercer do Chile, a Laura e o Rata, piercers da Argentina e Håvve Fjell, Pain Solution da Noruega/Brasil.

Além das aulas, haverá a Expo de vendas de joalheria das melhores marcas do mundo, que possibilitará aos participantes a compra das novidades do mercado. “Queremos que os piercers possam levar as melhores joias para os clientes, com qualidade e tendências mundiais”, revela André Fernandes, que é considerado um dos influencers do mundo body piercing no Brasil.

Com o mote Viva os melhores dias da sua vida, o evento prega além de todo conhecimento aplicado, fazer novos amigos, networking e momentos de descontração, por isso os participantes poderão curtir também uma festa de confraternização no encerramento do congresso.

Inovação

Interação é a palavra que define o congresso deste ano, tanto que a equipe do GEP lançou um aplicativo exclusivo para os participantes. Entre as funcionalidades estão: troca de mensagens entre organizadores, palestrantes, expositores e participantes, inscrição para as aulas, cronograma de atividades diárias, notificações, informações exclusivas e muito mais.

Loja exclusiva

Pra quem veste a camisa, literalmente, também foi lançada uma loja virtual com produtos exclusivos, que podem ser adquiridos pelos participantes do evento e também para aqueles que não poderão participar. Entre os produtos estão: camisetas, shorts e agasalhos.  Para ter acesso é só clicar aqui.

As vagas para a participação no evento já se encerraram, mas se quiser obter informações e saber as novidades, basta acessar:  www.safepiercing.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.