A revolução do body piercing no Brasil!

0 Flares 0 Flares ×

Profissionais de várias partes do mundo no GEP 2018. Foto: reprodução / Facebook

O 2º Congresso Internacional de Piercers Profissionais do GEP terminou no último dia 23 de Agosto. Foram 5 dias de estudos e convivências, uma verdadeira imersão que body piercers profissionais de diversas partes do mundo passaram. Segundo a organização do evento, encabeçada por Andre Fernandes, ao todo foram 148 participantes, 5 atendentes, 2 tradutores, 11 palestrantes, 12 empresas de vendas de joias. Pessoas originárias de 10 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Peru, México, Rússia, Uruguai e EUA. 

Mais de 30 mil reais em prêmios foram oferecidos para quem esteve a participar desse importante encontro. Além disso, 5 free pass para o próximo ano, ou seja, preparem-se que a 3ª edição do Congresso acontecerá.  

É uma verdadeira revolução para o body piercing nacional. Nunca tivemos nada parecido aqui e, sem dúvida alguma, o Grupo de Estudos de Piercing – GEP vem promovendo um congresso que está em diálogo estreito com a APP e a LBP. A história nacional do body piercing vem sido potencialmente enriquecida e que possamos ler essas páginas com muito orgulho.  

Para saber de todas as novidades que envolvam os trabalhos do GEP, siga a fanpage abaixo: 
https://www.facebook.com/grupodeestudosdepiercing 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys