Belo Horizonte tem evento gratuito para discutir as modificações corporais

0 Flares 0 Flares ×

gesmc bh

O evento é uma janela que se abriu a partir dos encontros do GESMC – Grupo de estudos sobre modificações corporais que vem acontecendo em São Paulo (e via internet). Possibilitando o encontro de entusiastas, profissionais, pesquisadorxs e pessoas interessadas nos estudos do corpo modificado.

Participam do encontro: Alexandre L. Anami (SP) -profissional da modificação corporal, vai contar sobre sua trajetória e também falar de suas experiências pessoais com procedimentos mais extremos; Marcos Cabelo (BH) – profissional da modificação corporal e organizador da Hurt Fest, vai falar sobre suas experiências seja com a modificação corporal como também com a organização de um evento voltado para suspensão corporal; Rafa Piercer (BH) – profissional da perfuração corporal, vai nos contar sobre sua trajetória com o piercing, abordando aspectos políticos e sociais da prática em Belo Horizonte e T. Angel (SP), artista da performance, com graduação em História e pesquisando a modificação corporal nas últimas décadas, vai apresentar a proposta do GESMC e também discutir políticas e militância freak.

A iniciativa conta com apoio de Frrrk GuysGESMC – Grupo de estudos sobre modificações corporaisHurt Fest e Old Lines Tattoo Shop.

pagea

SERVIÇO
GESMC (Grupo de Estudos Sobre Modificações Corporais) – EDIÇÃO BELO HORIZONTE
Dom 12/10 das 14:00 às 17:00
Old Lines Tattoo Shop  – Rua Alagoas, 1208 – Belo Horizonte
ENTRADA FRANCA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.