Brasília abre o ano com os prazeres do corpo

0 Flares 0 Flares ×

Dois mil e dez nem bem começou e já podemos sentir os bons ares pairando sobre o universo da modificação corporal nacional. Brasília promete abrir o ano com chave de ouro com o inédito evento chamado Body Pleasures.
Sem dúvida alguma uma excelente iniciativa, a qual nós do FRRRKguys.com temos o prazer em apoiar.

Entrevistamos a organização do evento para entendermos um pouco mais da proposta e objetivos do evento. Body Pleasures com certeza já está em nossa agenda, junte-se a nós e até lá. Confira abaixo a entrevista exclusiva:

T. Angel: O que é o Body Pleasures?
Body Pleasures: Tudo aquilo que se refere ao prazer relacionado ao corpo. Do latim “placere”: causar prazer, causar alegria, satisfação e divertimento.
T. Angel: Qual o objetivo do evento?
Body Pleasures: Nossa intenção no início era criar um vínculo entre as pessoas que tinham uma relação de profissionalismo com a body mod. No entanto, em poucos dias tivemos uma surpresa que superou a expectativa inicial, onde não só pessoas do meio profissional demonstraram interesse, mas uma gama de pessoas que admiram a body mod também se interessaram pela proposta.
Portanto, nosso objetivo tanto é o de difundir a body art para as pessoas que contribuem para o crescimento do campo como consumidores, como o de integrar aquelas que efetivamente produzem toda e qualquer forma de manifestação da arte corporal.

T. Angel: O que o público vai poder conferir na programação?
Body Pleasures: A programação está imperdível! Teremos momentos de informação extremamente importantes, concedidos através de uma cartilha informativa que explica direitos e deveres do público que consome body mod; Exposição fotográfica inédita de intervenções com suspensões corporais realizada nos mais inusitados locais da capital do país, retratadas pelas lentes do fotógrafo Frank Carvalho; Exposição ART.ficial – Nômade, trazida por T.angel:
Coletiva de renomados artistas da body art nas mais diversas expressões: moda, tattoo, plásticas, street art, design, em múltiplas linguagens e estilos;
Perfomance “NARCISSUS” pelos renomados artistas da body art: T.angel e Dark Freak, que virão diretamente de São Paulo para o evento em Brasília. Confira fotos aqui.
Além disso teremos apresentação de corsets e play piercings, suspensão corporal, espaço portfólio, feira mix e apresentação das bandas LOS TORRONES e OS DINAMITES. Tudo ambientado e com boa música. O público será recepcionado por hostess num ambiente requintado e cordial.
T. Angel: O que poderemos encontrar na Feira Mix?
Body Pleasures: Teremos uma amostra do que há de melhor na cidade em termos de acessórios, bijouterias, decoração e artesanatos alternativos, com a cara que o público da body mod gosta!
T. Angel: O que a pessoa deve fazer se quiser se suspender ou fazer um play piercing durante a Body Pleasures?
Body Pleasures: Nesta edição da Body Pleasures estaremos disponibilizando para os visitantes modelos exclusivos de CORSETS PIERCINGS E PLAY PIERCINGS, executados por profissionais da body art. Os interessados devem procurar a organização antecipadamente para obter mais informações quanto ao serviço e valores. Há um tópico referente na comunidade da Body Pleasures no Orkut.
Quanto às suspensões corporais, não estaremos disponibilizando como serviço nesta edição por questões de segurança, já que é necessário um preparo físico e emocional antecipado. Na festa serão suspensos apenas participantes já selecionados, que têm experiência com a prática de suspensão.

T. Angel: A realização e idealização está sendo feita pelo Go Up Movement. Fala pra gente um pouco do histórico do grupo?
Body Pleasures: O Go Up movement surgiu em meados de 2006, idealizado pelo profissional piercer Eduardo Bez e por Marina Tavares, com intuito de reunir pessoas interessadas em suspensão corporal. Na época era só uma nomeclatura para um grupo que tinha ideais parecidos com o de outros grupos já existentes, que, para nossa surpresa, viemos a descobrir depois. A idéia era simples, de reunir pessoas numa determinada data e num ambiente tranquilo. Contou também com a partipação de profissionais como Jabu(DF) e Valnei(PE).
Recentemente o Go Up Movement ressurgiu em nova cara, fortalecido com uma nova equipe composta pelo idealizador e profissional piercer Eduardo Bez, os profissionais piercers H. Sarx e K. Pires (GO), Sarah Wero (artista plástica), Rubens Martins (designer gráfico) e Frank Carvalho (fotógrafo).
O resultado dessa união é a Body Pleasures. Estamos felizes da vida!
T. Angel: Já existem planos de ser um projeto anual ou algo do tipo?
Body Pleasures: Sim, se existem! E como! Estamos super empolgados! A periodicidade despenderá também do resultado dessa primeira edição. Mas já estamos entrando em contato com outros profissionais e artistas da body mod, montando um catálogo que será usado para compor as próximas festas. Quem tiver um trabalho legal e quiser mostrar, pode entrar em contato conosco para os futuros eventos. Good vibes!
T. Angel: Como está a cena da modificação corporal e body art em Brasília?
Body Pleasures: Ao nosso ver ela existe. Aos poucos vemos as pessoas que optam por uma estética diferenciada do convencional. E através dessa cena de modificação corporal vai surgindo um movimento que visa mostrar a body art. Que vêem através de varias expressões constantemente apresentadas seja qual for. Vinda de qualquer lugar, de norte a sul aqui em Brasília a body art se manifesta e o que nos percebemos.

T. Angel: Por que as pessoas não podem perder o Body Pleasures?
Body Pleasures: Porque é um evento inédito, com várias e excelentes atrações, além de ser a primeira festa em Brasília exclusivamente voltada para Body Art e Body Modification.

FIM.

CONTATOS:
E-mail: goupmovement@gmail.com
Perfil no Orkut
Comunidade no Orkut
Fotolog/goupmovement

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta