Brasília: T. Angel faz partilha dos processos de seu trabalho para pessoas interessadas em artes e corporalidades monstruosas

0 Flares 0 Flares ×

Backstage de ‘Fluído’. Foto: Leonardo Waintrub, 2016.

T. Angel, artista da performance, faz partilha do processo criativo do trabalho Fluído, desenvolvido durante a residência artística da Plataforma Exercícios Compartilhados com orientação de Adriana Grechi.

Fluído investiga as relações éticas, místicas e estéticas das figuras monstruosas, amparado no imaginário da ficção científica. É uma instigação. É um problema. Nesse sentido, existe uma busca do encontro de fissuras no tempo e espaço, que desenvolva uma realidade que seja exterior, extra, ordinária, a realidade.

Quais corpos importam? Quais corpos podem existir? Quais vidas importam? É isso um humano? São algumas questões que movimentam o trabalho – e que farão parte da presente partilha – e que, bem é sabido, tem ocupado intelectuais, filósofas, artistas e ativistas ao redor do mundo.

No encontro as pessoas participantes poderão entrar em contato com o desenvolvimento da pesquisa em níveis teóricos e práticos. Se inscreva para participar da Partilha do meu cu.

INSCRIÇÕES GRATUITAS ATÉ 10 DE MAIO – Maiores de 18 anos-
frrrkguys@gmail.com

Para se inscrever é necessário ter mais de dezoito anos.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/197256347438147/ 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.