Como foi a primeira experiência com o projeto social “Perfurando a bolha” da APPBR?

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Bruno Paraguay

Anunciamos aqui no FRRRKguys o lançamento do projeto social “Perfurando a bolha“ da Associação de Piercers Profissionais do Brasil – APPBR que oferecia duas bolsas de estudos, direcionadas para pessoas com deficiência, indígenas, negras ou LGBTQIA+, para participar da conferência em 2024.

A conferência aconteceu, foi bonita demais e o projeto social rendeu muito assunto. T. Angel – mestra de cerimônia e conselheira de causas sociais da APPBR – na abertura do evento celebrou a iniciativa e reforçou a importância do Perfurando a bolha. E em nosso caso, ficamos com um coração mais aquecido e esperançoso porque encontramos essas pessoas ali, desfrutando a experiência de três dias de estudos e compartilhamentos.

Para nossa alegria, as duas bolsas de estudos foram transformadas em seis. Seis pessoas foram contempladas e puderam estar na conferência da APPBR. Importante passo na indústria do piercing e na comunidade da modificação corporal.

Lembrando que as vagas foram cedidas pela pela Keep Clean e pela APPBR. Torcemos para que mais empresas patrocinem o evento e o projeto Perfurando a bolha em si e, que no próximo ano, tenhamos pelo menos 10 bolsas de estudos para conferência. Sonhar é preciso e trabalhar para realizar esse sonho é causa de vida. Seguimos e não estamos sós.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×