Confira o que rolou na ‘9ª Suscon Italiana’

0 Flares 0 Flares ×

Fotos e texto original: APTPI Suspension Team
Tradução: T. Angel

65 copy

De volta da 9ª edição da Suscon italiana!

Todo ano nós sentimos que a última Suscon foi a melhor de todas  e, nós esperamos que isso seja o que todos participantes e voluntários  sintam, porque não podemos deixar de ficar espantado na quantidade de coisas maravilhosas que aconteceram durante este evento.
Esse ano foi realmente uma Suscon especial: diferentes times de suspensão trabalharam juntos, misturando características de seus percursos educativos, várias experiências e assim possibilitando que acontecessem incríveis instalações artísticas humanas. (Por favor, dê uma olhada na nossa galeria de fotos).
Nós experimentamos algo semelhante no Oslo Suspension Symposium no ano passado, mas durante esta Suscon italiana pudemos trabalhar durante três dias inteiros em conjunto com diferentes equipes de suspensão, de modo que a cada dia confrontamos diferentes abordagens em locais e equipamentos.
Dessa forma nós realmente tivemos a chance de pensar e executar suspensões únicas.
O local que escolhemos para a Suscon nos permitiu realizar suspensões em espaço fechado e aberto; muito ruim que este ano não conseguimos desfrutar da praia e do mar, como nas edições passadas, por causa do mau clima.
Estes eram os diferentes times de suspensão que particiaram da 9ª Suscon Italiana: APTPI Suspension Team, incluindo o Mutant Suspension Squad, Wings of Desire de Oslo, Superfly Suspension crew de Berlin, e por último mas não menos importante, TDS Traumatic Stress Discipline dos EUA.
Durante o evento as pessoas puderam desfrutar de três aulas diferentes: “Técnica asséptica e Suspensão” com Allen Falkner; ” Meio pró da Suspension” com Beto e Rea, “Amarração para suspensão: segurança, teoria e técnica”, com Alan Belardinelli, tivemos a apresentação do iBook “Suspensão da descrença” por Stefano Moscardini e uma bela demonstração de armação por Chandler Barnes.
As pessoas que participaram da Suscon eram da Itália, Alemanha, Fança, Noruega, EUA, Israel e México. Nós estamos orgulhosos em dizer que esse ano aproximadamente 100 pessoas participaram do evento e tivemos 59 suspensões.
Um grande agradecimento vai para nossos voluntários, 26 dessa vez (crescendo a família a cada ano!), que nos ajudaram muito fazer esse evento ser possível, trabalhando duro e fazendo o melhor que eles poderiam!
Nós também queremos agradecer nossos fornecedores que nos deram a chance de usar muitos equipamentos e ferramentas diferentes que ajudaram em nossa criatividade e inventividade: Industrial Strength Italy,  Dissected Art,  Steel Fetish,  IS Needles,   The killer Art,  Piercers.com, Solabs, Skinmechanic and BME.
Por fim, nós gostaríamos de convidá-los novamente para olhar a galeria de fotos e para que se juntem conosco na próxima edicação da Suscon Italiana para experimentar esse incrível modo de voar.

APTPI Suspension Team

Evento no facebook para a 10ª edição da Suscon Italiana
https://www.facebook.com/events/352763051526774/?ref=ts&fref=ts

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.