Conversas sobre sexo e suspensão corporal em Sauntering

0 Flares 0 Flares ×

Giulia Gonçalves e Karine Guimarães trabalhando em uma suspensão corporal. Foto: divulgação

Na terça, 31 de Agosto, chegou em nosso canal do Youtube a quarta e penúltima parte terceiro episódio de Sauntering, intitulado como Respeita as Minas! O terceiro episódio da websérie tem buscado conhecer um pouco mais das histórias de diferentes mulheres profissionais da modificação corporal. Tatuadoras, body piercers, modificadoras corporais compartilham suas narrativas pessoais. 

Sabendo que a comunidade da modificação corporal (e não só ela) raramente abre espaço para as mulheres falarem, contarem as suas histórias e mostrarem os seus trabalhos, fizemos um episódio onde são elas que falam. Falam através de suas experiências, vivências, trabalhos e de suas especificidades enquanto mulheres bastante diversas, embora tenham as modificações corporais como ponto em comum. O episódio é embalado pela trilha sonora da artista LaBaq.

Além das discussões sobre gênero, é possível ver uma série de reflexões sobre raça/cor, classe e orientação sexual e especificamente nessa parte, sobre maternidade. Questões urgentes para serem refletidas em todos os espaços. Ainda, fica evidente a fricção sobre nomadismos, migrações, caminhadas, quando percebemos que embora o episódio esteja centrado na cidade de São Paulo, tenha meninas de diversas partes do país. 

Na quarta parte começamos falando sobre modificação corporal e sexo e mergulhamos em longas conversas sobre a suspensão corporal. Importantes registros e relatos para se entender um pouco mais da prática.  

Aperte o play abaixo e aguarde as cenas dos próximos capítulos!  

 

SIGA A FANPAGE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/saunteringserie/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys